5 táticas para vender mais pelo Whatsapp.

5 táticas para vender mais pelo Whatsapp.

Saiba como usar o aplicativo para aumentar suas vendas

Por: Luciana Almeida

O WhatsApp é o aplicativo que tem mais usuários em todo o mundo. São mais de 100 milhões só no Brasil. Isso nos mostra uma poderosa ferramenta para fazer suas vendas alavancarem. Muitas empresas utilizam a versão corporativa do WhatsApp, disponível apenas para usuários de Android, por enquanto, e conhecido também como WhatsApp Business, como principal canal de vendas dos seus produtos e negócios, facilitando a comunicação com seus clientes.

Uma das principais vantagens que esse aplicativo oferece é de ser gratuito, além de rápido para responder, fácil de interagir e muito mais cômodo para as pessoas, pois na rotina corrida em que vivemos, o imediato agrada e muito. E existe também a possibilidade de ter dois números de WhatsApp no mesmo celular, desde que ele seja dual chip.

Mesmo para quem não faz uso de Android, é possível uma boa divulgação através desse aplicativo. Basta organizar os contatos profissionais, como por exemplo, acrescentar a palavra “cliente” no final de cada nome para identificar. Um bom atendimento é a base para qualquer negócio, então ofereça um atendimento personalizado, com textos curtos, objetivos e diretos e com as informação necessárias para seu cliente.

Abaixo, listamos algumas táticas para que você consiga vender mais pelo WhatsApp:

1) Divulgação: Divulgue seu novo canal de comunicação em outras redes sociais para que as pessoas saibam que sua empresa atende via WhatsApp.

2) Faça uso de lista de transmissão: Muitas pessoas se incomodam com mensagens em forma de corrente que são espalhadas pelos grupos que muitas vezes passam impressão de desorganização. Já na lista de transmissão, o resultado é bem melhor em relação a interação com o cliente, pois você está informando o usuário individualmente sobre alguma ação pontual da sua empresa.

3) Crie conteúdos interessantes: É importante criar uma aproximação utilizando vídeos, áudios e textos curtos e objetivos.

4) Utilize WhatsApp Web: Isso facilita a administração das suas listas.

5) Serviço de atendimento ao consumidor: Um rápido retorno agrada muito seu cliente. É mais prático para ele se comunicar com você pelo WhatsApp ao invés de enviar um e-mail.

Quer receber mais dicas assim para aplicar nos negócios? Continue conectado em nossos canais. 😊

WhatsApp: (11) 99520-1108
Tels: (11) 2384-1445 / 1446
E-mail: agencia@recriativi.com.br
Site: www.recriativi.com.br

Saiba como usar o aplicativo para aumentar suas vendas

Por: Luciana Almeida

O WhatsApp é o aplicativo que tem mais usuários em todo o mundo. São mais de 100 milhões só no Brasil. Isso nos mostra uma poderosa ferramenta para fazer suas vendas alavancarem. Muitas empresas utilizam a versão corporativa do WhatsApp, disponível apenas para usuários de Android, por enquanto, e conhecido também como WhatsApp Business, como principal canal de vendas dos seus produtos e negócios, facilitando a comunicação com seus clientes.

Uma das principais vantagens que esse aplicativo oferece é de ser gratuito, além de rápido para responder, fácil de interagir e muito mais cômodo para as pessoas, pois na rotina corrida em que vivemos, o imediato agrada e muito. E existe também a possibilidade de ter dois números de WhatsApp no mesmo celular, desde que ele seja dual chip.

Mesmo para quem não faz uso de Android, é possível uma boa divulgação através desse aplicativo. Basta organizar os contatos profissionais, como por exemplo, acrescentar a palavra “cliente” no final de cada nome para identificar. Um bom atendimento é a base para qualquer negócio, então ofereça um atendimento personalizado, com textos curtos, objetivos e diretos e com as informação necessárias para seu cliente.

Abaixo, listamos algumas táticas para que você consiga vender mais pelo WhatsApp:

1) Divulgação: Divulgue seu novo canal de comunicação em outras redes sociais para que as pessoas saibam que sua empresa atende via WhatsApp.

2) Faça uso de lista de transmissão: Muitas pessoas se incomodam com mensagens em forma de corrente que são espalhadas pelos grupos que muitas vezes passam impressão de desorganização. Já na lista de transmissão, o resultado é bem melhor em relação a interação com o cliente, pois você está informando o usuário individualmente sobre alguma ação pontual da sua empresa.

3) Crie conteúdos interessantes: É importante criar uma aproximação utilizando vídeos, áudios e textos curtos e objetivos.

4) Utilize WhatsApp Web: Isso facilita a administração das suas listas.

5) Serviço de atendimento ao consumidor: Um rápido retorno agrada muito seu cliente. É mais prático para ele se comunicar com você pelo WhatsApp ao invés de enviar um e-mail.

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