[tm_pb_section admin_label=”section” transparent_background=”on” allow_player_pause=”off” inner_shadow=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” padding_mobile=”off” disabled=”off” disabled_on=”on||” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” make_equal=”off” use_custom_gutter=”off”][tm_pb_row admin_label=”row” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” use_grid_padding=”on” width_unit=”on” padding_mobile=”off” custom_margin=”|||90px” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][tm_pb_column type=”4_4″][tm_pb_text admin_label=”Text” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” max_width=”80%”]
Saiba o que é SEO e como isso pode ajudar o seu site a ser bem posicionado nos buscadores
Por: Luciana Almeida
O sonho de toda empresa é estar no topo, ser vista por todos e com a era digital, todo negócio necessita estar na internet para “aparecer” para seus possíveis clientes. Mas, não basta somente “estar na internet”, é necessário um bom posicionamento para alcançar as primeiras posições em sites de busca, como o Google, por exemplo, e é aí que entra o SEO (Search Engine Optimization), que é definido como uma maneira de aumentar os acessos do seu site por meio de técnicas e estratégias destinadas a aumentar a visibilidade do site de uma empresa, ajudando-a a ter um melhor posicionamento nos resultados orgânicos (não pagos) dos mecanismos de busca. Essas técnicas e estratégias são trabalhadas em vários aspectos de um site, como: otimização da estrutura do site, código HTML, conteúdo de texto, backlink, entre outros.
Segundo os especialistas Ismael Rocha Júnior, mercadólogo, consultor e autor de livros sobre o assunto, Adriano Nasser, líder na área de parceria estratégica do Google e Luciano Santos, professor e pesquisador, a palavra-chave no marketing atual é posicionamento. (Fonte: revistapegn.globo.com). A divulgação é primordial para um bom posicionamento no mercado. É necessária uma estratégia de marketing muito bem definida com conteúdo relevante no site para conseguir atrair os possíveis clientes. Para que esse trabalho seja bem realizado, o profissional deve estar atualizado nas etapas de planejamento e estudar a melhor estratégia para cada marca:
Análise de concorrência: É preciso saber em qual espaço sua marca melhor se encaixa para poder ter sucesso se destacando e investindo no ponto certo.
Objetivos: Os objetivos do SEO são: posições no ranking, número de visitas e número de conversões. O Marketing precisa conhecer bem o caminho a seguir para trabalhar o direcionamento correto feito pelo SEO.
Definir estratégias: Essa definição é feita pelo líder da equipe de SEO, que tem a responsabilidade de direcionar o que cada um do time deve fazer e qual a melhor forma para realizar as ações.
Os buscadores são o principal meio de procura por diversos tipos de informações todos os dias e são de extrema importância para o sucesso da sua empresa, pois estar no topo dessas pesquisas pode ser a diferença do sucesso do seu negócio. E para ter um bom retorno, é preciso também que suas redes sociais estejam todas conectadas corretamente.
Quer saber mais sobre esse assunto e obter dicas para melhorar a divulgação da sua empresa? Fiquem ligados no nosso blog, semanalmente postamos dicas que te ajudam a ter mais sucesso nos negócios.
WhatsApp: (11) 99520-1108
Tels: (11) 2384-1445 / 1446
E-mail: agencia@34.95.206.133
Site: www.recriativi.com.br
[/tm_pb_text][/tm_pb_column][/tm_pb_row][/tm_pb_section][tm_pb_section admin_label=”section” transparent_background=”on” allow_player_pause=”off” inner_shadow=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” padding_mobile=”off” disabled=”off” disabled_on=”off||on” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” make_equal=”off” use_custom_gutter=”off”][tm_pb_row admin_label=”row” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” use_grid_padding=”on” width_unit=”on” padding_mobile=”off” custom_margin=”|||90px” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][tm_pb_column type=”4_4″][tm_pb_text admin_label=”Text” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” max_width=”80%”]
Saiba o que é SEO e como isso pode ajudar o seu site a ser bem posicionado nos buscadores
Por: Luciana Almeida
O sonho de toda empresa é estar no topo, ser vista por todos e com a era digital, todo negócio necessita estar na internet para “aparecer” para seus possíveis clientes. Mas, não basta somente “estar na internet”, é necessário um bom posicionamento para alcançar as primeiras posições em sites de busca, como o Google, por exemplo, e é aí que entra o SEO (Search Engine Optimization), que é definido como uma maneira de aumentar os acessos do seu site por meio de técnicas e estratégias destinadas a aumentar a visibilidade do site de uma empresa, ajudando-a a ter um melhor posicionamento nos resultados orgânicos (não pagos) dos mecanismos de busca. Essas técnicas e estratégias são trabalhadas em vários aspectos de um site, como: otimização da estrutura do site, código HTML, conteúdo de texto, backlink, entre outros.
Segundo os especialistas Ismael Rocha Júnior, mercadólogo, consultor e autor de livros sobre o assunto, Adriano Nasser, líder na área de parceria estratégica do Google e Luciano Santos, professor e pesquisador, a palavra-chave no marketing atual é posicionamento. (Fonte: revistapegn.globo.com). A divulgação é primordial para um bom posicionamento no mercado. É necessária uma estratégia de marketing muito bem definida com conteúdo relevante no site para conseguir atrair os possíveis clientes. Para que esse trabalho seja bem realizado, o profissional deve estar atualizado nas etapas de planejamento e estudar a melhor estratégia para cada marca:
Análise de concorrência: É preciso saber em qual espaço sua marca melhor se encaixa para poder ter sucesso se destacando e investindo no ponto certo.
Objetivos: Os objetivos do SEO são: posições no ranking, número de visitas e número de conversões. O Marketing precisa conhecer bem o caminho a seguir para trabalhar o direcionamento correto feito pelo SEO.
Definir estratégias: Essa definição é feita pelo líder da equipe de SEO, que tem a responsabilidade de direcionar o que cada um do time deve fazer e qual a melhor forma para realizar as ações.
Os buscadores são o principal meio de procura por diversos tipos de informações todos os dias e são de extrema importância para o sucesso da sua empresa, pois estar no topo dessas pesquisas pode ser a diferença do sucesso do seu negócio. E para ter um bom retorno, é preciso também que suas redes sociais estejam todas conectadas corretamente.
Quer saber mais sobre esse assunto e obter dicas para melhorar a divulgação da sua empresa? Fiquem ligados no nosso blog, semanalmente postamos dicas que te ajudam a ter mais sucesso nos negócios.
WhatsApp: (11) 99520-1108
Tels: (11) 2384-1445 / 1446
E-mail: agencia@34.95.206.133
Site: www.recriativi.com.br
[/tm_pb_text][/tm_pb_column][/tm_pb_row][/tm_pb_section]