Empreender com sucesso é possível!

[tm_pb_section admin_label=”section”][tm_pb_row admin_label=”row” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” use_grid_padding=”on” width_unit=”on” padding_mobile=”off” custom_margin=”|||90px” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][tm_pb_column type=”4_4″][tm_pb_text admin_label=”Text” text_orientation=”justified” max_width=”80%” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Quem vai montar um negócio precisa de estratégias para empreender com sucesso. Separamos alguns pontos importantes para quem vai se jogar nessa

Empreender é um ato de coragem, e nós da Recriativi sabemos bem disso. Com quase 11 anos de história, nossa agência de marketing digital em São Paulo (ainda chamada de agência de publicidade naquele longínquo 2008) nasceu da união de duas amigas que queriam dar uma guinada em suas vidas profissionais.

E se aos olhos dos outros ter uma agência de marketing digital significa começar a trabalhar a hora que quiser, tirar férias longuíssimas (alguém falou em 13º salário?) e ganhar milhões de brindes, a realidade é bem diferente. Mas mesmo com muito trabalho duro, é extremamente prazeroso trabalhar para si próprio e ajudar a solucionar os problemas de outras pessoas.

Usando nossa experiência como base, entendemos que empreender é vender. Todos somos vendedores, seja em uma agência de marketing digital em São Paulo, em uma pequena loja em uma cidade do interior ou em uma barraca de coco gelado na praia.

E seja para quem está pensando em começar um negócio ou para quem já tem anos de estrada, é sempre importante manter a mente aberta para as novas tendências que surgem. Por isso, separamos aqui algumas perguntas para que você reflita a respeito do posicionamento da sua empresa no mercado hoje em dia. Leia-as com atenção e pense bem ao respondê-las:

  1. Qual valor você dá ao seu negócio? (Entenda-se: você tem prazer no que faz e dá o seu máximo na realização do seu trabalho?)
  2. Como seu público-alvo chega até você? Por redes sociais, site, blog, busca no Google, recomendação de clientes?
  3. Se os seus canais de mídias digitais estão ativos, eles têm um conteúdo relevante, que despertam atenção e rendem engajamento?
  4. Se você não tem esses canais, por quê não os têm?

 

A saber: hoje, a empresa não tem mídias sociais ou não aparece no Google está se escondendo e deixando de lado excelentes oportunidades de ser visto e descoberto por milhões de pessoas que buscam inúmeros produtos e serviços todos os dias. Nós já tivemos (e temos) vários clientes que procuraram por uma agência de marketing digital em São Paulo no Google.

Essa é uma lição importantíssima que todo empreendedor precisa saber. Por isso, a dica é: apareça!

E se precisar de uma agência de marketing para te ajudar a dar esse passo, conte com a gente.

[/tm_pb_text][/tm_pb_column][/tm_pb_row][/tm_pb_section]

Open chat
Olá, podemos te ajudar?