[tm_pb_section admin_label=”section” transparent_background=”on” allow_player_pause=”off” inner_shadow=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” padding_mobile=”off” disabled=”off” disabled_on=”on||” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” make_equal=”off” use_custom_gutter=”off”][tm_pb_row admin_label=”row” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” use_grid_padding=”on” width_unit=”on” padding_mobile=”off” custom_margin=”|||90px” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” column_padding_mobile=”on”][tm_pb_column type=”4_4″][tm_pb_text admin_label=”Text” text_orientation=”justified” max_width=”80%” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
O WhatsApp já está inserido no nosso cotidiano e nós usamos o aplicativo para falar com amigos, familiares e até para questões profissionais. Foi justamente observando essa demanda do mercado que o aplicativo de mensagens instantâneas lançou no início deste ano o WhatsApp Business, voltado para a comunicação de pequenas e médias empresas com os seus clientes.
Oito meses após o lançamento e já sabendo do bom funcionamento dele, o WhatsApp resolveu investir na ferramenta e anunciou as atualizações. Agora ele poderá atender de forma eficiente também as grandes empresas, que possuem maior demanda.
O WhatsApp Business passa a contar com uma API (Application Programming Interface), que será o elo de transmissão de dados entre os sistemas. Desta forma, as empresas poderão utilizar o aplicativo para comunicar informações rotineiras aos seus clientes.
Com a atualização do WhatsApp Business, você pode:
– Transmitir informações úteis aos clientes: como uma confirmação de envio ou o código de um cartão de embarque, apenas pedindo o número de telefone deles;
– Iniciar uma conversa: agora você poderá adicionar um botão de comunicação em um site ou anúncio do Facebook, que permitirá que os clientes enviem mensagens rapidamente para a sua empresa;
– Utilizar o serviço como atendimento ao cliente: você poderá fornecer suporte em tempo real através do WhatsApp para responder perguntas sobre seus produtos ou ajudar o cliente a resolver um problema.
De acordo com o aplicativo, as empresas pagarão para enviar determinadas mensagens. Esta é uma forma de tranquilizar o usuário de que elas terão o cuidado de enviar mensagens bem selecionadas e que não ocupem um espaço desnecessário na lista de conversas deles.
Você utiliza o WhatsApp Business? O que acha do serviço?
Nós aqui da Recriativi utilizamos e caso queira conectar-se com a gente, clique nesse link para ser redirecionado. Conte para a gente como tem sido sua experiência profissional com essa ferramenta 😉
[/tm_pb_text][/tm_pb_column][/tm_pb_row][/tm_pb_section][tm_pb_section admin_label=”section” transparent_background=”on” allow_player_pause=”off” inner_shadow=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” padding_mobile=”off” disabled=”off” disabled_on=”off||on” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” make_equal=”off” use_custom_gutter=”off”][tm_pb_row admin_label=”row” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” use_grid_padding=”on” width_unit=”on” padding_mobile=”off” custom_margin=”|||90px” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” column_padding_mobile=”on”][tm_pb_column type=”4_4″][tm_pb_text admin_label=”Text” text_orientation=”justified” max_width=”80%” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
O WhatsApp já está inserido no nosso cotidiano e nós usamos o aplicativo para falar com amigos, familiares e até para questões profissionais. Foi justamente observando essa demanda do mercado que o aplicativo de mensagens instantâneas lançou no início deste ano o WhatsApp Business, voltado para a comunicação de pequenas e médias empresas com os seus clientes.
Oito meses após o lançamento e já sabendo do bom funcionamento dele, o WhatsApp resolveu investir na ferramenta e anunciou as atualizações. Agora ele poderá atender de forma eficiente também as grandes empresas, que possuem maior demanda.
O WhatsApp Business passa a contar com uma API (Application Programming Interface), que será o elo de transmissão de dados entre os sistemas. Desta forma, as empresas poderão utilizar o aplicativo para comunicar informações rotineiras aos seus clientes.
Com a atualização do WhatsApp Business, você pode:
– Transmitir informações úteis aos clientes: como uma confirmação de envio ou o código de um cartão de embarque, apenas pedindo o número de telefone deles;
– Iniciar uma conversa: agora você poderá adicionar um botão de comunicação em um site ou anúncio do Facebook, que permitirá que os clientes enviem mensagens rapidamente para a sua empresa;
– Utilizar o serviço como atendimento ao cliente: você poderá fornecer suporte em tempo real através do WhatsApp para responder perguntas sobre seus produtos ou ajudar o cliente a resolver um problema.
De acordo com o aplicativo, as empresas pagarão para enviar determinadas mensagens. Esta é uma forma de tranquilizar o usuário de que elas terão o cuidado de enviar mensagens bem selecionadas e que não ocupem um espaço desnecessário na lista de conversas deles.
Você utiliza o WhatsApp Business? O que acha do serviço?
Nós aqui da Recriativi utilizamos e caso queira conectar-se com a gente, clique nesse link para ser redirecionado. Conte para a gente como tem sido sua experiência profissional com essa ferramenta 😉
[/tm_pb_text][/tm_pb_column][/tm_pb_row][/tm_pb_section]